terça-feira, 19 outubro 2021
InícioAcidentePedestres de 6 e 14 anos são atingidas por um automóvel no...

Pedestres de 6 e 14 anos são atingidas por um automóvel no bairro Garcia

Neste sábado (29/10/16) foram registrados cinco acidentes de trânsito, deixando feridas três pessoas. Duas delas eram as pedestres de 6 e 14 anos, que foram atropeladas fora da faixa de segurança, por volta das 21h20min, na Rua Prefeito Frederico Busch Jr, altura do nº 412, bairro Garcia.

Segundo a guarda de trânsito, elas foram atingidas por um automóvel Chevrolet Classic com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 42 anos. O Corpo de Bombeiros atendeu as duas vítimas no local, que em seguida foram liberadas. As causas que envolveram o atropelamento não foram divulgadas.

No período da manhã, por volta das 7h, um automóvel Citroen C4 com placas de Blumenau, colidiu contra um ciclista de 41 anos, na Avenida Martin Luther, altura do nº 1.112, bairro Victor Konder. O motorista de 44 anos não se feriu, mas o ciclista foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua General Osório, altura do nº 1.565, bairro Velha, ocorreu uma colisão lateral entre a motocicleta Yamaha 250 e o automóvel Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 29 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS