sábado, 16 outubro 2021
InícioEconomiaPatrícia Abravanel visita Centro Administrativo da Havan em Brusque

Patrícia Abravanel visita Centro Administrativo da Havan em Brusque

 

 

 

Para celebrar o patrocínio ao programa Topa ou Não Topa, que estreia neste sábado, às 15h30min, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora da atração, visitou na sexta-feira (16/08/19), o Centro Administrativo da Havan em Brusque. Na oportunidade, Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT entregou uma obra do pintor catarinense Luciano Martins para Luciano Hang, proprietário da Havan, por seu protagonismo no cenário econômico brasileiro, sendo um dos empresários de maior sucesso e que mais têm investido para gerar empregos e oportunidades no país.

Atualmente a Havan anuncia em diversos programas nacionais do SBT, como o Domingo Legal, onde se destaca no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”; no programa Eliana; no programa Silvio Santos; um amplo aproveitamento de marca com o quadro “Cortina Premiada” no Programa do Ratinho; no programa Fábrica de Casamentos e agra também no Topa ou Não Topa.

 

 

Outra homenagem recebida por Luciano Hang, foi feita por Patrícia Abravanel, que o entregou um crachá do SBT com a foto do empresário e a identificação de artista. Nas últimas semanas ele esteve em inúmeros programas da emissora, como o Programa Silvio Santos, quando participou do quadro jogo das três pistas. Hang destacou o caráter família da programação do SBT ao afirmar que “é um canal que as pessoas podem assistir com a família reunida, sem nenhum constrangimento”.  As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Havan.

 

 

Para Carlos Amaral a parceria entre o SBT e a Havan tem gerado excelentes resultados para ambas as empresas, prova disso é rápida a expansão da rede de lojas pelo Brasil e também o crescimento do SCC/SBT no Estado. “Luciano Hang é um dos maiores e mais arrojados empresários do país. O sucesso da Havan é motivo de orgulho para os catarinenses e nós do SCC/SBT temos nossa parcela de contribuição para que esses resultados fossem conquistados. A Havan entende a ambiência da nossa programação e o caráter família que faz do SBT uma emissora que efetivamente gera valor aos seus anunciantes. Queremos parabenizar o Luciano, por ser esta grande referência no varejo brasileiro e por acreditar sempre no melhor do nosso país”.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS