quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioVale do ItajaíIndaialParticipantes de festa de aniversário com som alto fogem na chegada da...

Participantes de festa de aniversário com som alto fogem na chegada da Polícia Militar

Havia aglomeração e as pessoas não usavam máscara. O fato aconteceu no final da noite deste sábado (14/08) em Indaial (SC)

Uma casa com som alto e grande número de pessoas aglomeradas que não usavam máscara, foi denunciada na noite deste sábado (15/08/21). Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou por volta das 23h para a Rua Miracema do Norte, no bairro Tapajós, em Indaial (SC).

Ao chegar no local, a guarnição confirmou o fato, além de perceber que as pessoas consumiam bebida alcoólica, e segundo a PM, havia cheiro forte de maconha. Mas quando os participantes perceberam a viatura, todos fugiram e ficou apenas o morador de 19 anos.

Ao ser abordado, ele disse que estava fazendo uma festa para comemorar o aniversário com os amigos. Em buscas pelo local, foram encontradas apenas bebidas alcoólicas que estavam espalhadas.

O jovem foi notificado por um Boletim de Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, além de infringir o decreto estadual que proíbe aglomerações para impedir a propagação da Covid-19.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS