terça-feira, 22 junho 2021
InícioAcidentePadre morre durante queda de veículo em ribanceira de 15 metros, em...

Padre morre durante queda de veículo em ribanceira de 15 metros, em Indaial

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15/05) e foi necessário o uso de quadriciclos para resgatar o corpo.

A comunidade católica do Vale do Itajaí está de luto pela perda do Alexandre Paulo de Matos, de 46 anos. Ele não resistiu aos ferimentos de um acidente que aconteceu na manhã deste sábado durante uma trilha no Morro do Barão, em Indaial (SC).

O religioso estava dentro de uma “gaiola cross” veículo muito utilizado para esse esporte, que despencou de uma ribanceira com cerca de 15 metros. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local, por volta das 9h30, já encontraram a vítima sem sinais vitais.

Foi necessário o uso de quadriciclos para resgatar o corpo. O irmão também estava junto e foi conduzido para receber atendimento hospitalar.

Estiveram no local da ocorrência, uma equipe do SAMU, as polícias Militar e Civil, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) que levou o corpo ao IML.

Atualmente, o Padre Alexandre estava atuando na Paróquia São Roque, em Benedito Novo (SC), mas também era conhecido em Blumenau, onde morou no bairro da Velha. Em Indaial, trabalhou por alguns anos na Paróquia Santa Inês.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS