Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Padastro acusado de estuprar enteada por dois anos em Blumenau é preso preventivamente

 

 

 

Em março, uma criança foi levada pela mãe até um posto de saúde no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Em determinado momento, a menor pediu para ficar sozinha com a médica, quando revelou que era violentada sexualmente pelo padastro a aproximadamente dois anos.

A partir daquele momento foi aberto um inquérito por estupro de vulnerável na Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCami) da Polícia Civil. Assim que soube que o abuso tinha sido revelado, o suspeito fugiu para a região do Parolin, em Curitiba (PR).

Os policiais do COPE/PC/PR tentaram cumprir um mandado de busca e apreensão, mas ele não foi localizado. No entanto souberam que o suspeito contava com a ajuda da mãe da criança, e os três estavam viajando juntos.

No fim da noite desta quarta-feira (16/04/20), o homem foi encontrado em Caçador (SC), e preso preventivamente pela Divisão de Investigação Criminal do município. Já a mãe e o menino estavam na casa da mãe dele. Segundo a Polícia Civil, ela teria negado que estava com o suspeito nesse período, mas as investigações mostraram o contrário.

O suspeito será transferido ao Presídio Regional de Blumenau, indiciado pelo delito no ART. 217-A do Código Penal, que trata de abuso de menores. A mãe da criança, de acordo com os indícios colhidos, também irá ser indiciada por ter se omitido e assim permitido que o abuso continuasse a acontecer.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top