Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ordem de serviço para reforma do Colégio Pedro II de Blumenau será assinada na quinta (28/05)

 

 

 

Colegio Estadual Pedro II | Google Mas (Street View) Ago 2011

 

Uma boa notícia para Blumenau nesses tempos em que o destaque é o avanço da pandemia. Nesta quinta-feira (28/05/20), às 10h30, será assinada a ordem de serviço para a reforma da Escola de Educação Básica Pedro II, localizada na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau.  O evento será no educandário e contará com a presença do secretário de estado da Educação, Natalino Uglioni

A obra prevê reforma completa da estrutura, como cobertura, paredes, banheiros, pisos, parte elétrica e espaços importantes como biblioteca e ginásio de esportes.  Serão investidos mais de R$ 2 milhões e o prazo de conclusão é de seis meses.

A viabilidade contou com o empenho do Deputado Estadual Ricardo Alba (PSL), que insistiu muito para sua viabilização. O primeiro contato de Alba com a Secretaria de Educação do Estado foi em março do ano passado. Desde então foram algumas reuniões até que finalmente saiu do papel.

“Ficamos felizes em ver os frutos do trabalho para mais esta demanda, que beneficiará nossos estudantes e professores. Há décadas que o colégio não recebe investimentos para uma reforma geral ”, comentou Alba.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top