Operação Réveillon 2016/2017 da PM transcorre sem ocorrências relevantes

Réveillon em Balneário Camboriú de 2014 | Foto: Jaime Batista da Silva (Blog do Jaime)

 

Com 212 Policiais Militares nas ruas de Balneário Camboriú, o Réveillon transcorreu na maior tranquilidade e de acordo com o planejamento da Polícia Militar.

Durante a operação (das 19h do dia 31/12/16 às 08h do dia 1/01/16) foram atendidas 212 ocorrências. Destas ocorrências, 145 são casos em que a Polícia Militar é acionada para averiguar fatos como fogo em lixo, barracas montadas na praia para assistir o réveillon, andarilho pedindo dinheiro, briga de casal onde ele quer o divórcio e ela não aceita e o solicitante “queria fazer um desabafo” (às 3h57 da manhã), animal caído em via pública, embriagado caído na via (estava dormindo), entre outras, diversas ocorrências de estacionamento irregular foram atendidas, principalmente estacionar veículo em frente de garagem, e perturbação do sossego.

Uma única ocorrência de maior gravidade foi registrada pela PM, por volta das 03h20, em uma rua adjacente entre a Terceira Avenida e Avenida Brasil, quando um indivíduo reagiu a um roubo e foi alvejado no peito, sendo socorrido com vida pelo SAMU e encaminhado ao Hospital.

No demais, pequenos furtos, uso de drogas, abordagem de pessoas suspeitas, dois roubos (um citado acima e outro a vítima não foi localizada) uma prisão por embriagues ao volante, uma prisão por resistência e uma prisão por furto.

Dados: PM/SC