sábado, 31 julho 2021
InícioBairrosÁgua VerdeOntem 100 veículos foram abordados, 25 notificações e remoção de dois veículos...

Ontem 100 veículos foram abordados, 25 notificações e remoção de dois veículos ao pátio do Seterb

Fiscalizao_Trnsito_thumb.jpg

Na manhã de ontem, dia 20, a Guarda Municipal de Trânsito promoveu mais uma blitz no município com o intuito de combater as infrações de trânsito. A ação aconteceu em parceria com a Polícia Militar na rua Progresso, próximo ao nº 4.055, no bairro Progresso, das 8h às 12h. Durante a operação cerca de 100 veículos foram abordados gerando a emissão de 25 notificações e remoção de dois veículos ao pátio do Seterb.

Das 5h da manhã de quarta-feira às 5h da manhã desta quinta-feira, dia 21, o setor de plantão da GMT também registrou 22 acidentes no perímetro urbano de Blumenau. Destes acidentes, sete pessoas ficaram feridas e dois veículos foram apreendidos. Além disso, um motorista foi levado à Central de Polícia por estar dirigindo embriagado. Este motorista, de 46 anos, se envolveu em um acidente na rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 835, bairro Água Verde, por volta das 1h20 desta quinta.

O homem, que não possui carteira de habilitação, passou pelo exame de etilometria onde acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Por conta disso, foi encaminhado à delegacia. O outro automóvel envolvido no acidente era conduzido por um jovem de 22 anos. Ele e seu passageiro, de 20 anos, tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital Santa Isabel.

Texto: Juliana Damian Silva

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS