sábado, 29 janeiro 2022
InícioAcidenteÔnibus com o time do Metropolitano é atingido por carro na BR-470,...

Ônibus com o time do Metropolitano é atingido por carro na BR-470, em Blumenau

 

Por volta das 18h50min, o Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado para atender um acidente no Km 48 da BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade, em Blumenau.  No local um ônibus de turismo que levava o time do Metropolitano para a partida que acontece às 20h30min, no estádio SESI, foi atingido por um automóvel Renault Megane com placas de São Paulo (SP)

 

 

Dados da ocorrência: Colisão entre veículo e ônibus na Br 470. 2 vítimas graves sendo atendidas pelas Guarnições do Asu 352 Asu 385 e SAMU, uma das vítimas estava com TCE. Foi realizado o APH no local pelas equipes inclusive pela equipe terrestre do Arcanjo 03. As vítimas foram conduzidas ao HSI.

Dois homens, de 20 e 30 anos, estavam no carro e ficaram gravemente feridos, um deles com traumatismo cranioencefálico. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Santa Isabel. O trânsito no local ficou lento, causando congestionamento.

O Metropolitano joga contra o Marcílio Dias, pela decisão do Campeonato Catarinense da Série B. A equipe blumenauense já chegou ao Estádio.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS