terça-feira, 13 abril 2021
Início Geral Ocorrências policiais desta terça-feira dia 19/11

Ocorrências policiais desta terça-feira dia 19/11

Assalto em estabelecimento comercial na Rua Amazonas

Eram 1h48, quando o proprietário de um estabelecimento comercial que vende produtos eletrônicos na Rua Amazonas (Garcia) comunicou a PM sobre o assalto em seu comércio. Os bandidos quebraram a porta de vidro da frente e roubaram 2 caixas de som no valor próximo de R$ 500,00, fugindo logo em seguida. A PM não localizou os suspeitos. Apesar do furto, o prejuízo maior mesmo, deverá ser a porta de vidro nova.

Preso por porte ilegal de arma

Um revólver calibre 38,  sem numeração, com 05 munições intactas e mais 10 munições em uma embalagem plástica, foi encontrado ontem na posse de  F.J.M. de 27 anos em uma abordagem da Polícia Militar as 12h40 na BR 470 (no bairro Fortaleza), que dava apoio à Polícia Rodoviária. O Ford F350 de Rodeio era conduzido por R.H. de 26 anos e tinha mais dois ocupantes. O jovem que portava a arma não possuía documentos dela, sendo que o mesmo foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil. A arma ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária.

Tentativa de homicídio com faca

Ontem a noite, pelas 20h50, na Rua Dorival de Moraes, bairro Testo Salto, um sujeito conhecido como Montanha abordou D. J. C., 33 anos quando chegava em casa. Começou uma discussão e em determinado momento Montanha sacou uma faca e começou a desferir golpes no ombro, no abdômen, na panturrilha e na coxa da vítima, todas no lado direito do corpo de D.J.C. Foram feitas buscas pela PM, mas não acharam o Montanha, sendo registrado o boletim de ocorrência policial.

Recuperação de veículos roubados

Ontem, as 11h40 na BR 470 no bairro Fortaleza, a PM recuperou a motocicleta Honda CG125 Fan, cor azul ano 2009, placa MHC2204 de Blumenau, roubada no mesmo dia. O proprietário esteve no local e conduziu a motocicleta para a Central de Polícia Civil a fim de serem adotadas as devidas providências legais.

Após denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Viriato Correia (Fortaleza), a PM deslocou-se pelas 21h07 até lá, e após averiguação, encontraram encoberto por um lençol, o veículo automóvel Kia Soul, de placa MKG3291, de Blumenau/SC, que possuía registro de roubo datado em 15/11/2013. Dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Outro veículo foi recuperado na Rua Romário Conceição Badia,  no bairro Itoupava Norte. A PM fazia rondas na região por volta de 1h25, quando viu 2 homens em uma motocicleta, que ao notarem a presença da polícia, tentaram fugir do local, gerando suspeitas. Ao serem abordados, foram submetidos à busca pessoal, bem como foi procedida à averiguação veicular. A motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa MAM6623, de Blumenau/SC apresentava registro de  roubo datado em 17/11/2013. O proprietário do veículo compareceu ao local e reconheceu sua moto. Em seguida foi dada voz de prisão aos suspeitos para serem encaminhados até a Central de Polícia Civil.

 

Resumo

– Ligações recebidas: 564

– Ocorrências geradas: 124

– Pessoas detidas e envolvidas em crime: 1 menor de idade e 6 adultos

– 1 arma de fogo apreendida

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS