quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeOcorrências policiais desta segunda (23)

Ocorrências policiais desta segunda (23)

ocorrêcias policiais segunda-feiraNesta segunda-feira (23/06), a Polícia Militar de Blumenau recebeu 530 ligações, que geraram 121 ocorrências, a prisão de 1 adulto e 1 menor de idade. Seguem os principais destaques:

Vizinho avisa proprietário de casa que estava sendo roubada, mas foi tarde demais

O proprietário de uma casa na Rua José Arnaldo Pamplona (Fortaleza) estava trabalhando, quando foi avisado pelo seu vizinho que dois homens saíam do imóvel com um computador. Imediatamente ele foi até sua casa, e quando chegou percebeu que estava arrombada e roubaram um notebook. A ocorrência foi atendida pela PM às 16h09min.

Homem de 55 anos tem carro e cartões roubados na Rua Benjamin Constant

Um senhor de 55 anos estava saindo do banco Via Credi na Rua Benjamin Constant (Agua Verde), quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado com revolver. Os bandidos roubaram o carro da vítima, um Pajero azul (ano 2002 e placa MBP-8283) de Blumenau, além dos documentos do veículo, 2 folhas de cheque, celular, 2 cartões do banco VIA Credi e 1 do Votorantin. A PM atendeu a ocorrência às 18h05min.

Biz é roubada em frente à videolocadora no bairro Progresso

Uma motoneta Honda C100 Biz ES preta (ano 2002 e placa MCW-7012) de Blumenau, foi furtada durante a tarde, em frente à videolocadora localizada na Rua da Glória (Progresso). A ocorrência pela PM foi atendida às 22h36min. Qualquer informação que leve à localização do veículo, pode ser passada pelo telefone 190.

Um comércio é assaltado na Velha Central, outro sofre tentativa na Rua XV de Novembro e uma Farmácia foi arrombada na Ponta Aguda. Acesse a informação clicando aqui.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS