segunda-feira, 12 abril 2021
Início Bairros Badenfurt Ocorrências policiais desta quarta-feira, dia de Natal

Ocorrências policiais desta quarta-feira, dia de Natal

Homem arromba casa e agride ex-mulher

Eu chamo de covardia a ocorrência atendida pela PM as 9h40min na Rua Grevsmuehl, no Bairro da Glória. Um homem de 38 anos arrombou a porta da casa da ex-mulher, depois de agredí-la a colocou no seu veículo Siena, foi até Gaspar, voltou novamente para a residência, trancou a porta e a manteve presa. Quando a PM chegou, ela estava sentada na cama, com sangue no rosto e o ex-marido foi preso. A vítima foi medicada no local pelo SAMU e depois fez boletim de ocorrência na Delegacia.

Roubo de TV e garrafas de whisky

Bandidos quebraram os vidros de uma janela nos fundos da residência na Rua Margareth Bennertz (Badenfurt) e roubaram uma TV de 32” e duas garrafas de Whisky Johnnie Walker. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h27min. Pelo jeito eles vão tomar um belo porre assistindo um filminho.

Roubo em propriedade no Salto do Norte

Eram 11h16min, quando a PM atendeu uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Engª Udo Deeke (Salto do Norte). No local o proprietário de um apartamento disse que a porta foi arrombada e roubados uma TV de 51″ e um capacete com óculos de proteção.

Assalto no túnel da Ponte de Ferro

Andar a noite em Blumenau já não é muito seguro, ainda mais em um lugar fechado como o túnel da Ponte de Ferro. Eram 20h23min, o que ainda não é tão escuro assim, quando uma pessoa que andava a pé no túnel, foi assaltada por um homem que fazia menção de estar armado com faca. Após anunciar o assalto, a vítima entregou o relógio de pulso, celular e R$ 400,00 em dinheiro. A PM até fez buscas, mas não localizou o assaltante.

Resumo: foram recebidas 388 ligações, gerando 122 ocorrências em que foi detido 1 adulto.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (25/12) até as 4h30 de hoje (26/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Claus Jensen
Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS