sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral As obras do segundo trecho da Rua Jacob Ineichen seguem em bom...

As obras do segundo trecho da Rua Jacob Ineichen seguem em bom ritmo

09:26

Obras_R-Jacob-Ineichen_17

Com um investimento de R$ 2,23 milhões, os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica da rua Professor Jacob Ineichen iniciaram no final do ano passado. 

Texto: Joni César

As obras de pavimentação do segundo trecho da rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central, desde a rua Erich Bell até a Rudolfo Walter. Os mais de 200 metros de extensão do primeiro trecho, que conta com recursos do Ministério da Integração, através do PAC Drenagem da Bacia do Ribeirão Itoupava, já foram finalizados. Somente neste percurso, a via ficou com largura de 13 metros, sendo 10 metros para pista de rolamento e três dedicados para os passeios. A Secretaria de Obras vai ainda implantar os meios-fios e a sinalização viária no local.

Os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica da rua Professor Jacob Ineichen iniciaram no final do ano passado, com um investimento de R$ 2.231.445,70, recursos provenientes do Badesc. As melhorias da via beneficiam diretamente os moradores do bairro com o fim da poeira e lama, além de garantir a segurança da comunidade local e também dos próprios motoristas. Ao todo, são 1,6 mil metros de extensão de benfeitorias.

via PMB

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.