sexta-feira, 26 novembro 2021
InícioObrasObras de esgoto interditam rua no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Obras de esgoto interditam rua no bairro Itoupava Norte, em Blumenau

Os trabalhos serão realizados pela equipe da BRK Ambiental entre às 8h e 19h desta quarta-feira (24/11).

As equipes da BRK Ambiental estarão no bairro Itoupava Norte nesta quarta-feira (24/11/21), para interligar a rede coletora implantada na Rua São Valentin com a Estação Elevatória de Esgoto (EEE), em construção na Rua Santa Efigênia.

Os trabalhos acontecerão entre 8h e 19h com previsão de término no dia 1° de dezembro, mas poderá sofrer alterações devido às condições metereológicas. Por questão de segurança e para agilizar a obra, o trânsito ficará interditado no local durante a realização das atividades. O acesso de moradores à Rua Santa Efigênia será pela Dois de Setembro, conforme sinalização dos colaboradores.

Obras em andamento

A concessionária segue atuando na implantação da rede de esgoto. No bairro Da Glória, os serviços estão concentrados na Praça Getúlio Vargas, ao lado do terminal urbano, e na Rua Grevsmuehl. Na Velha Central, a BRK está com trabalhos em andamento nas Ruas Divinópolis e Arcadia Luzitana.

A implantação da rede nestes três bairros beneficiará cerca de 10 mil moradores e comerciantes, bem como contribuirá para a recuperação dos córregos e ribeirões das regiões, melhorando a qualidade do efluente que volta para o Rio Itajaí-Açu.

Blumenau já possui cerca de 400 quilômetros de redes implantadas, abrangendo 21 dos 35 bairros da cidade. O objetivo da concessionária é levar o benefício do esgoto coletado e tratado para toda a população do município o quanto antes.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS