Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Objetos furtados de residência são encontrados em matagal de Rio dos Cedros (SC)

 

 

 

 

Um morador de Rio dos Cedros (SC) encontrou vários objetos em um matagal que tinham características de serem furtados. Após a Polícia Militar ser acionada nesta quarta-feira (12/08/20), postou fotos e vídeos no grupo de aplicativo de mensagens “Rede Rural de Alto Cedros/ Pinheirinho”.

Um homem de 41 anos, proprietário de uma residência daquela localidade, reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade. Quando a PM chegou ao local, entrou em contato com a pessoa que localizou os objetos. A vítima do furto também esteve lá e disse que arrombaram a janela da frente de sua residência.

Foram furtados um botijão de gás, um aspirador de pó, um lava jato, uma televisão Samsung de 27″, duas lanternas, três cadeiras, três molinetes, uma serra circular, um kit com ferramentas diversas, materiais de limpeza, uma vassoura, um cobertor, bebidas diversas, perfume, brinquedos diversos e louças.

Todos os produtos recuperados foram devolvidos à vítima, que recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top