domingo, 25 julho 2021
InícioBairrosBadenfurtO que andou dando trabalho para a polícia nesta segunda-feira (2/12)

O que andou dando trabalho para a polícia nesta segunda-feira (2/12)

Estoque de comércio na Rua Amazonas é furtada

Eram 7h13min quando a PM atendeu uma ocorrência de furto na ATK Comércio de Confecções, Rua Amazonas no Bairro Garcia. Os bandidos arrombaram o portão da frente e dos fundos roubando notebook, impressora, 2 CPU´s, 200 peças de roupa que seriam usadas como amostra e outras 1.700 prontas, 150 pares de calçados e uma TV de LCD.

Casa roubada no Badenfurt

Um homem de 36 anos teve a sua residência na Rua Lindolfo Christmann (Badenfurt) roubada, através da janela do quarto que estava aberta. Ele desconfia que os autores do delito estavam em um Caravan  estacionado por volta do meio dia próximo à sua residência. Foram furtados 1 TV Sony 40′, 1 HD externo Samsung, telefone sem fio, 2 óculos 3D, 1 aparelho DVD Blu-ray e outro DVD, todos da Sony. A ocorrência foi atendida pela PM as 14h45min.

Flagrante de roubo em loja do shopping

Menor de idade tenta roubar 1 par de brincos, 1 short jeans e 1 blusa na Lojas Renner do Shopping Neumarkt, mas é flagrada pelos seguranças que chamaram a PM. Por apenas R$ 159,70 ela já suja sua ficha na polícia. A ocorrência foi atendida nesta segunda-feira as 13h04min.

Veículo roubado no Garcia

Um Celta branco, 4 portas, de placa MDH1534, de Blumenau/SC, estacionado em frente ao colégio Arno Zadrosny foi roubado. A ocorrência foi atendida pela PM as 19h07min na Rua Carl Heinz Buechler no Bairro Garcia. Se você tiver alguma informação que possa auxiliar na recuperação do veículo, ligue para o 190.

Ameaça a esposa, foge e a PM encontra o carro com drogas, arma e munição

Após receber denuncia pelas 18h48min, de que um homem estaria ameaçando a sua esposa com arma de fogo, a PM se deslocou para a Rua Divinópolis (Velha Central). Mas ao chegarem, ele já não estava mais lá. Quando revistaram o carro dele, a guarnição encontrou 2 torrões de maconha (5g), 2 coletes à prova de bala, um  revólver da marca Rossi calibre 22, cromado, 13 munições intactas (7 no revólver e 6 dentro de uma maleta). Mas 6 munições já tinham sido deflagradas. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e todo o material encaminhado à Central de Polícia Civil.

Resumo: foram recebidas 430 ligação, gerando 152 ocorrências, detido um menor de idade e apreendida uma arma de fogo.

O relatório das ocorrências policiais, se refere ao período das 4h30 de ontem (02/12) até as 4h30 de hoje (03/12). Os horários, correspondem ao momento em que a PM registrou a ocorrência e não quando aconteceu o delito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS