O e-commerce blumenauense está apostando no marketing de relacionamento

Passa Anel - nota blogueiras - kit enviado
O portal de acessórios femininos Passa Anel começou 2014 com tudo. O e-commerce blumenauense está apostando no marketing de relacionamento para expandir os negócios. Neste mês de janeiro eles investiram em uma ação especial com blogueiras, que hoje são as principais influenciadoras no mundo da moda e moldam a opinião do universo feminino. Foram enviados brindes para cerca de 30 meninas de alguns Estados brasileiros e até para fora do país, selecionadas pela popularidade dos seus blogs.

O kit personalizado contou com diversas bijuterias, um bilhete especial – que é marca registrada do portal – e saquinhos perfumados. A ideia foi mostrar a qualidade das peças e o trabalho diferenciado que o Passa Anel realiza na hora da entrega dos produtos. “Todas as clientes recebem atendimento personalizado quando fazem o pedido. Queremos que a consumidora se sinta única e especial, por isso a ideia da entrega personalizada com bilhetes escritos com muito carinho”, explica o diretor do Passa Anel, Vinicius Boudakian Bressiani.

A ação gerou burburinho entre as seguidoras das blogueiras, que movimentaram as principais redes sociais – Facebook e Instagram – com postagens sobre as entregas e mensagens sobre a forma diferenciada como as clientes são tratadas. “Foi uma surpresa ao abrir a caixinha. O carinho e cuidado com o envio das peças é perceptível, além de serem lindas e de muita qualidade”, conta Janaína Isabel, do Blog Jana Make Up, que recebeu mais de 2 mil likes na foto que mostrava os produtos do Passa Anel no Instagram. Criado em maio de 2013, o portal comemora um crescimento de 40% a 50% no faturamento mensal e a média de 300 pedidos por mês.

Texto: Camila Tibes