sábado, 8 maio 2021
Início Bairros Fortaleza Novo tipo de assalto, arrombamentos, desrespeito gera prisão e roubo em hotel

Novo tipo de assalto, arrombamentos, desrespeito gera prisão e roubo em hotel

Desrespeitou a PM e acabou preso
Um grupo de rapazes foi abordado ontem de tarde pela PM as 14h30min no Terminal do Aterro, por estar criando desordem. Um rapaz de 21 anos não acatou a ordem dos policiais e ainda os desacatou. Acabou sendo preso enquanto os outros fugiram do local. O terminal fica na Rua Engº Udo Deecke no Salto do Norte.

Casa na Fortaleza é arrombada
A janela dos fundos de uma residência na Rua Hans Witthoft (Fortaleza) foi arrombada e furtados um Playstation 2, uma TV 42” (LG) e um home theater (Philips). A ocorrência foi atendida pela PM as 17h48min.

Grupo de assaltantes em um carro rouba celular de pedestre
Um adolescente andava na Rua Johann Sachse (Salto do Norte) quando foi surpreendido por dois veículos, um deles VW Gol preto. Desceram vários homens, e mediante ameaça, roubaram o seu celular. A ocorrência foi atendida pela PM as 19h24min, e mostra uma “nova” e ameaçadora forma de assalto. Foram feitas buscas, mas os bandidos não foram localizados.

Roubo de residência na Itoupava Central
A PM atendeu a uma ocorrência as 19h54min, em que o proprietário de uma residência relatou o furto de um notebook preto 14’ (Acer) e uma TV 29” Booster. O fato ocorreu na Rua Reinhold Otto, no Bairro Itoupava Central.

Flagrante de roubo nas Lojas Americanas
Uma pessoa de 42 anos foi flagrada pelos funcionários das Lojas Americanas do Shopping Neumarkt, roubando 49 CDs de música, 13 discos Blu-Ray e 24 DVds. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h36min, e a pessoa foi conduzida para a Central de Polícia.

Entraram em quarto de hotel e roubaram vários objetos
O hóspede que estava em um hotel na Rua Francisco Margarida (Itoupava Norte), havia deixado a chave do apartamento na recepção. Mas quando voltou, roubaram a sua bolsa com um notebook 19″ (HP), um modem, um celular LG sem chip, dois laudos psicotécnicos e um certificado de escolaridade. A ocorrência foi atendida à meia-noite deste domingo, e foi registrado um boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS