Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Novo e PT oficializam seus pré-candidatos à prefeitura de Blumenau

 

 

 

 

Dois partidos confirmaram nesta segunda-feira (31/08/20) os nomes de seus candidatos para concorrerem a prefeitura de Blumenau em 2020. O primeiro foi Odair Tramontin, conhecido por seu trabalho como promotor de justiça e ex-coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Ele terá como vice o advogado Darci de Marco Debastiani. A decisão foi tomada no período da manhã em uma convenção online do Partido Novo, pelo qual irá disputar o pleito. Tramontin é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), especializou-se em Direito Penal e Processual Penal e mestre em Ciências Jurídicas e professor na Universidade Regional de Blumenau (Furb) desde 1990.

 

 

 

O segundo nome foi da ex-deputada estadual do Partido dos Trabalhadores, Ana Paula Lima, esposa do ex-prefeito Décio Neri de Lima. O lançamento oficial será às 19h desta terça-feira (1/03) pelo Facebook. O evento contará com a participação do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, de presidente do PT Nacional, deputada federal Gleisi Hoffmann, e do presidente do PT estadual e ex-prefeito de Blumenau, Décio Lima.

Além disso, na oportunidade também haverá o lançamento da plataforma digital para a população contribuir com sugestões para o programa de governo. “Vivemos tempos difíceis e por isso temos de trabalhar ainda mais para superar os novos desafios. E para isso será preciso ter a prefeitura como uma grande parceira de todos, que estimule a realização das potencialidades de cada um, de cada uma que mora em nossa cidade”, destacou a pré-candidata do PT.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top