sábado, 8 maio 2021
Início Economia Nova diretoria da ABLUTEC mantém Develon Rocha na presidência da entidade

Nova diretoria da ABLUTEC mantém Develon Rocha na presidência da entidade

Com chapa única, a nova diretoria-executiva foi aprovada e tomou posse nesta quinta-feira (29/04).

Develon da Rocha foi eleito presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), organização sem fins lucrativos que organiza importantes eventos na cidade, como o Concurso, Feira e Festival Brasileiro da Cerveja, este que se posiciona como o maior da América Latina. Com chapa única, a nova diretoria-executiva foi aprovada e tomou posse nesta quinta-feira (29/04/21).

Develon já estava interinamente sob o comando da Ablutec desde outubro de 2019, após a desistência do ex-presidente Richard Steinhausen, por motivos particulares. Desde então, Develon tomou frente na organização dos eventos da entidade, realizando a Magia de Natal 2019 e a Feira, Concurso e Festival Brasileiro da Cerveja em 2020.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela entidade, mas com foco na estruturação da retomada do setor de Eventos pós-pandemia. Vamos trabalhar para que a roda volte a girar, e a gente possa promover eventos com segurança, possibilitando o reaquecimento da economia”, ressalta o presidente Develon da Rocha.

A Ablutec

A Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura é uma entidade sem fins lucrativos que tem o objetivo de incentivar a cultura e a promoção de eventos no município. Além do Concurso, Festival e Feira Brasileira da Cerveja, a instituição promove eventos como o Sabores de Santa Catarina, evento em que restaurantes e chefs olham com mais atenção para os ingredientes e produtos do estado para que o público possa valorizar esses itens em apresentações únicas.

Integrantes da nova diretoria

Presidente: Develon da Rocha
Vice-Presidente: Cléber Waldrick
Diretor-Financeiro: Márcio Salvador
Diretor-Secretário: Anderson Weber
Diretora de Eventos: Tatiana Honczaryk

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS