Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Neste sábado (25/07) tem Live do Bem em prol da Associação dos Cegos do Vale do Itajaí

 

 

 

 

A partir das 17h deste sábado (27/06/20), será realizada uma Live do Bem em prol da Associação dos Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI). A ação está sendo promovida pela WSI – Som e Iluminação, que em 2020, completa 13 anos de atuação no mercado de entretenimento, em Blumenau. As doações em dinheiro pode ser feitas durante a live, que será transmitida ao vivo no YouTube pelo canal do DJ Fabrício Wagner.

“Decidimos comemorar os 13 anos da WSI em grande estilo, fazendo o bem, ajudando quem mais precisa. Durante a live, vamos estimular as doações por meio de conta bancária. Além disso, as pessoas poderão fazer doações de alimentos, roupas e calçados” desta Fabrício, diretor da empresa.

A Acevali foi fundada em 1987 com o objetivo de garantir a inclusão social do deficiente visual e de pessoas de baixa visão, oferecendo serviços e atividades educacionais, sociais, recreativas, culturais e esportivas para mais de 140 associados.

“Nossa principal fonte de renda vem do quiosque e do brechó, que ficam na nossa sede, mas com a pandemia, nosso movimento sumiu. Tenho certeza que as pessoas vão participar da live pra nos ajudar”, destaca Zeli Cecílio, coordenadora da Acevali.

A live do bem contará com as presenças dos DJs Fabrício Wagner,Eduardo Cardoso e Beto Raviza. O evento – fechado para o público, por questões de segurança – será transmitido do Restaurante Braseiro da Vila, na Vila Itoupava e terá apresentação do jornalista Romulo Balbinotti.

“A gente promete levar animar o público do começo ao fim, com musicas que fizeram parte da juventude de muita gente e canções que embalam o nosso presente. Estamos preparando uma festa bem bacana, com algumas surpresas”, finaliza Fabrício Wagner.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top