quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioAcidenteNeste sábado (14) aconteceram 16 acidentes em Blumenau com 5 feridos

Neste sábado (14) aconteceram 16 acidentes em Blumenau com 5 feridos

Neste sábado (14/06) o Seterb registrou 16 acidentes (laudos), com um total de 33 veículos envolvidos e 5 vítimas feridas. Foi apreendido um carro e um teste de bafômetro foi realizado. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB:

Acidente na Rua Dois de Setembro (Centro), próximo ao nº 3.185, às 9h10min, envolveu três veículos, onde dois são de Blumenau e um de Santos/SP. Uma batida lateral foi seguida de choque em veículo e precipitação ao solo. O Fiat Doblò era conduzido por Gener Baungartner (52) que nada sofreu, enquanto a moto Honda C100 era pilotada por Ademir Alves Dolberth (39) que saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O terceiro veículo envolvido, foi um Audi A3 de Santos/SP, conduzido por Honório dos Santos (39) que nada sofreu.

Outra batida lateral seguida de queda ao solo, envolveu um Celta de Schroeder, conduzido pelo jovem Jean Lucas Konkos (21), que nada sofreu. Mas o menor de 8 anos que teve a bicicleta atingida pelo veículo, acabou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Alwin Fritzke (Itoupava Central), próximo ao nº 406, às 14h10min.

Na Rua Almirante Barroso (Vila Nova), próximo ao nº 1.276 às 18h20min, Elaine Azevedo Marques (30) se envolveu em um acidente com sua motoneta Biz de Blumenau, sofrendo queda ao solo e sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo envolvido, era um Gol de Ascurra, conduzido por Luiz Rogerio Possamai (29), que nada sofreu.

No bairro Vorstadt, o jovem Diogo Razini (19) também saiu ferido depois que a sua motocicleta Honda CG 125 (Blumenau) foi envolvida em uma batida lateral na Rua Itajaí, próximo ao nº 545, às 00h20min deste domingo (15). Ele caiu da moto, saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo, era um Palio de Blumenau, conduzido por Levino Schmitz (58), que nada sofreu.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS