quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioAcidenteNesta segunda (16/6) aconteceram 25 acidentes com 14 vítimas em Blumenau

Nesta segunda (16/6) aconteceram 25 acidentes com 14 vítimas em Blumenau

Seterb

Nesta segunda-feira (16/06) o Seterb registrou 25 acidentes (laudos), com um total de 59 veículos envolvidos, 12 vítimas feridas e duas fatais. Foram apreendidos 2 carros e um teste de bafômetro foi realizado. Veja quais foram as principais ocorrências, destacadas no relatório do SETERB:

Foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, D. E. R. da S. de 50 anos. Ela era condutora de uma Honda Biz que se envolveu em um acidente com o IMP/Chery Face, conduzido por E. C. A. de 50 anos, que nada sofreu. A ocorrência foi na Rua Bahia, próximo ao nº 4.008 por volta das 10h10min. Os dois veículos tem placa de Blumenau.

Na Rua República Argentina, próximo ao nº 20, houve um choque entre um Nissan Frontier, conduzido por F. S. de 54 anos e o Ford Fiesta de Blumenau, conduzido por D. R., que nada sofreram. Já a passageira do segundo veículo, saiu ferida e foi conduzida ao Hospital Santa catarina. O acidente aconteceu foi por volta das 16h e ambos os carros tem placa de Blumenau.

Um atropelamento às 14h25min, fora da faixa de pedestre, na Rua José Deeke, próximo ao nº 845, fez com que L. S. de O. de 61 anos, fosse encaminhada ao Hospital Santa Isabel com ferimentos graves. Por volta das 18h foi constatada sua morte cerebral. O veículo que atropelou a mulher era uma motocicleta Honda CG de Blumenau, conduzida por V. G. de 27 anos, que nada sofreu.

Na Rua Pomerode próximo ao nº 2199, às 18h15min, aconteceu um acidente entre um Renault Megane de Blumenau conduzido por O. S. de 57 anos, que nada sofreu, e uma motocicleta Honda NXR de Blumenau, pilotada por J. A. B. G. O condutor da moto saiu ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A ocorrência foi .

Ademir B. de L. se acidentou na Rua Alberto Kath, próximo ao nº 108, por volta das 16h. Ele conduzia o Ford Fiesta de Timbó, mas não se feriu. Ele foi conduzido à Central de Polícia depois de ser constatado o seu visível estado de embriaguez (0.90 miligramas), além de não possuir CNH.

Foi conduzido ao Hospital Santo Antônio com ferimentos, I. J. A. de F. de 41 anos. Ele conduzia a motocicleta Honda CG 150 de Blumenau, quando se chocou contra uma caixa de entulho na Rua Carl Wahle, próximo ao nº 131. A ocorrência foi às 19h20min.

Na Rua São Paulo, próximo ao nº 3343, às 22h15min, aconteceu acidente entre um veículo Nissan Tida conduzido por A. L. C. de 25 anos que nada sofreu, e uma motocicleta Honda NX-350, conduzida por M. A. de 26, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS