Na próxima quarta (17) acontece a Semana Acadêmica de Administração

O Diretório Acadêmico de Administração (DAAd) da FURB promove a partir da próxima quarta-feira (17/9) a terceira edição da Semana Acadêmica do curso, que tem neste ano o tema “A Arte de Liderar”. Com abertura marcada para as 19h, no Ginásio de Esportes da Instituição (Complexo Esportivo), o evento reunirá acadêmicos da graduação e de outros cursos da FURB, além de profissionais e da comunidade em geral, para discutir e apresentar novas tendências sobre a competência de liderança nos dias atuais.

Na programação do evento, quatro palestrantes de renome nacional estarão presentes abordando a temática da liderança e gestão de pessoas na atualidade. Entre os destaques está o palestrante Dalmir Sant’Anna. Reconhecido nacionalmente como um dos melhores palestrantes do país, tendo conquistado diversos prêmios como o “Orgulho Brasileiro”, do SBT (2010) e “Palestrante Empreendedor”, da Record News (2011), Sant’Anna abordará o tema “Liderança Estratégica Alinhada com Gestão de Pessoas” no dia 19 de setembro, a partir das 18h45.

Além das palestras programadas, duas atrações especiais animam o público nos três dias de evento. O grupo artístico Overnight é o primeiro a se apresentar na abertura da Semana Acadêmica, às 19h30, na quarta-feira (17/9). Já na sexta-feira (19/9), o encontro fecha com o stand-up do comediante Matheus Ceará, às 20h15. Todas as atrações vão ocorrer no Ginásio de Esportes da FURB.

Inscrições

Os interessados em participar da Semana Acadêmica de Administração devem procurar a sede do Diretório Acadêmico (DAAd), na sala D-001, e fazer a inscrição. O custo é de R$ 20 para alunos de Administração e Comércio Exterior da FURB, R$ 30 para acadêmicos de outros cursos e R$ 40 para o público externo.

Mais informações na sede do DAAd (D-001) ou pelo telefone (47) 3321-0414. O horário de atendimento do Diretório é das 18h às 22h.

via FURB | Texto: Giovana Pietrzacka – André Luiz Bonomini

 

Veja abaixo a programação completa da Semana Acadêmica.

sead-2014_programacao