Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são presas com várias drogas no Badenfurt e Itoupavazinha, em Blumenau

 

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

A Polícia Militar prendeu duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta quinta-feira (8/10/20) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 16h26 na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, de onde veio a denúncia de que uma pessoa estaria armada.

Ao chegar no local, uma jovem fugiu, mas acabou sendo abordada. Foram realizadas buscas nas imediações, e encontrados dois micropontos com 10 g de cocaína, 60 g de maconha, 160 g de crack, folhas contendo anotações da venda de entorpecentes, além de uma certa quantia em dinheiro e outros produtos utilizados no tráfico de drogas.

Segundo a PM, ela disse que os produtos eram seus e estava vendendo na localidade. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia da Polícia Civil para que fossem realizadas as medidas legais.

 

 

 

Outra mulher foi presa por tráfico de drogas por volta das 23h43, desta vez na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Uma guarnição da PM que fazia rondas pelo local, observou que uma pessoa correu quando viu a viatura. Ela acabou sendo abordada e confessou que fugiu porque estava comercializando drogas no local.

Foram apreendidos 5 g de cocaína, 15 g de crack, 50 g de maconha, uma certa quantia em dinheiro, um papel com a marcação das vendas dos entorpecentes, e outros objetos utilizados para realizar o tráfico. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top