Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são agredidas por companheiros embriagados neste sábado (31/10), em Blumenau

 

 

 

Mais dois lamentáveis casos de violência doméstica foram registrados em Blumenau neste sábado (31/10/20). No dia anterior, já foram três, e estamos falando daquelas vítima que registram o crime.

A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 5h46 no bairro Badenfurt. A vítima disse que seu companheiro chegou em casa embriagado e arrombou a porta com um chute. Ao ser questionado por ela onde estava, o homem começou a agredi-la com socos no rosto e na cabeça, terminando por jogá-la no chão. A mulher ficou com algumas lesões no corpo.

No período da noite, às 19h35, uma guarnição foi acionada para atender a segunda ocorrência no bairro Itoupava Central. Foi a mesma coisa, o homem chegou em casa embriagado e sem motivos começou a agredir sua companheira.

A vítima apresentava um corte no supercílio esquerdo e ferimentos na boca. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Nos dois casos foram registrados Boletins de Ocorrências e os homens devem responder pelas agressões baseadas na Lei Maria da Penha.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top