terça-feira, 22 junho 2021
InícioGeralMulher que teve casa queimada pelo ex-namorado faz Vakinha para reconstruir o...

Mulher que teve casa queimada pelo ex-namorado faz Vakinha para reconstruir o lar

Ele não aceitava o término do relacionamento e chegou a agredir a mãe dela. A família perdeu quase tudo no incêndio, nem o cachorro sobreviveu.

Agatha Eduarda dos Santos morava com sua irmã mais nova e a mãe numa casa localizada na Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso, em Blumenau. No final da noite de sexta-feira (14/05/21), a cerca do imóvel foi derrubada pelo ex-namorado dela, de 37 anos, que não aceitava o término do relacionamento.

A jovem não estava no momento e o homem covardemente agrediu a mãe, quebrou alguns móveis e depois saiu do local. A Polícia Militar foi acionada às 22h30 e ambas se deslocaram à delegacia para encaminhar uma medida protetiva. Nesse meio tempo, o ex-namorado voltou ao local e colocou fogo na residência.

A construção mista (madeira e alvenaria) de dois pavimentos foi praticamente toda destruída pelo fogo. O cachorrinho delas morreu no incêndio, mas as moradoras felizmente não se feriram. O criminoso fugiu do local e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

As duas filhas e a mãe ficaram sem lar. Por isso Agatha iniciou uma campanha no site Vakinha para arrecadar R$ 50 mil. Até agora 114 pessoas já ajudaram e foram levantados R$ 13.105,00.

Quem quiser colaborar pode clicar aqui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS