sábado, 16 outubro 2021
InícioVale do ItajaíRio dos CedrosMulher procurada por estupro é presa após atear fogo no companheiro, em...

Mulher procurada por estupro é presa após atear fogo no companheiro, em Rio dos Cedros

Ela disse que se defendeu das agressões do homem. Entenda melhor o que aconteceu neste domingo (19/09).

A Polícia Militar foi acionada às 13h13 deste domingo (19/09/21) pelo Hospital Dom Bosco, em Rio dos Cedros (SC), depois que um homem de 43 anos foi internado com ferimentos na cabeça e queimaduras pelo corpo.

Ao ser questionado sobre o que aconteceu, ele disse que não lembrava de nada, apenas de ter ingerido bebida alcoólica e informou o endereço de sua residência. Uma guarnição se deslocou até a Estrada Geral Rio Esperança, onde teria ocorrido a agressão.

No local conversou com uma mulher de 40 anos. Segundo a PM, ela disse que seu companheiro teria agredido-a com uma faca e um chicote, causando lesões nas pernas. Depois pegou um machado e foi em sua direção, momento em que pegou uma garrafa de álcool e jogou no corpo do marido. Em seguida, ateou fogo.

Ambos foram juntos até o hospital, onde o homem permanece internado. Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais constataram que a mulher estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O documento foi expedido pela comarca de Blumenau.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para uma unidade prisional feminina onde permanece à disposição da justiça.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS