Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher morre após colisão frontal entre duas motos na Escola Agrícola, em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: GMT

Na noite deste domingo (29/0 6/20) ocorreu uma colisão frontal entre as motocicletas Honda CG 150 e Honda CG 125, ambas com placas de Blumenau. Equipes do SAMU,  Bombeiros Militares e da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foram acionados por volta das 23h04 para atender o acidente que aconteceu na Rua Norberto Seara Heusi, altura do nº 1.444, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

Ao chegarem no local, encontraram a condutora da CG 150, de 22 anos, sem sinais vitais. A vítima estava caída na entrada da garagem de um imóvel e não resistiu ao ferimentos. O corpo foi levado ao IML pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

O outro motociclista, de 44 anos, da CG 125, apresentava sinais de embriaguês e o resultado do teste do bafômetro apontou 0,69 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Mas como apresentava lesões e suspeita de fratura, foi atendido no local pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Segundo a equipe médica, ele deverá ficar internado e não havia previsão de alta hospitalar.

O homem deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top