Mulher investigada por tentativa de homicídio em Blumenau é presa em Goiânia (GO)

Ela trabalhava como garota de programa em setembro de 2021, quando golpeou um cliente no pescoço e nos braços enquanto o mesmo dirigia.

Uma mulher de 38 anos foi presa em Goiânia (GO) na tarde desta sexta-feira (14/10/22) por uma tentativa de homicídio que aconteceu na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Participaram da ação Policiais Civis de Santa Catarina e de Goiás, com apoio da Polícia Militar.

O crime aconteceu em setembro de 2021 quando ela trabalhava como garota de programa. A vítima de 38 anos, que era cliente, foi golpeada pelas costas no pescoço e nos braços enquanto dirigia. Além disso, ainda foi obrigada a pagar por um programa sexual que não aconteceu.

Durante a investigação que levou meses, foram levantas informações e provas. Baseado nessas informações, foi representada pela prisão temporária da suspeita, que teve manifestação favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário.

A suspeita foi localizada após troca de informações entre policiais dos dois estados. Após ser cumprido o mandado, que tem prazo de 30 dias, a mulher foi interrogada pelo delegado da DIC Blumenau através de vídeo conferência. Depois do interrogatório, ela foi encaminhada ao presídio mais próximo, onde está à disposição do Poder Judiciário.