Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher, idoso e menina foram atropelados nesta quinta-feira (12/02) em Blumenau

 

 

 

Nesta quinta-feira (12/03/20), foram registrados três atropelamentos em Blumenau. Todos os veículos envolvidos nos acidentes tem placas da cidade.

O primeiro atropelamento aconteceu às 16h na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 341, no Centro. A vítima foi uma mulher de 36 anos atingida por uma motocicleta Honda CG 125 quando passava sobre a faixa de pedestres. Ela ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O condutor da moto, de 20 anos, saiu ileso.

Um pouco depois, às 17h10, uma menina de 13 anos foi atropelada por um automóvel VW Gol no início da Rua Trinta de Agosto, no bairro Salto do Norte. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. O motorista do carro, de 45 anos, não sofreu ferimentos.

O último atropelamento aconteceu às 19h40 na Rua Fritz Koegler, na altura do nº 276, no bairro Fortaleza. Um homem de 73 anos atravessava a via quando foi atingido por uma motoneta Honda Biz, conduzida por uma mulher de 32 anos, que nada sofreu. Já o idoso, ficou ferido, foi atendido no local pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Todas as ocorrências foram atendidas e registradas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que não passou detalhes sobre as circunstâncias que envolveram os atropelamentos. Esse é apenas o registro de quando e onde aconteceu, além de ter dados básicos sobre as pessoas envolvidas.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top