Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher e filho são agredidos e ameaçados por ex-companheiro em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 19h24 desta terça-feira (8/09/20) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Albert Schulz, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou uma mulher de 34 anos. Ela disse que foi pegar seus filhos, um adolescente de 14 e uma menina de 11 anos, na casa de seu ex-companheiro, quando o mesmo se exaltou e começou a agredi-la.

Foram desde socos, uma cabeçada contra o seu rosto, além de pegá-la pelo pescoço e ameaçá-la de morte. Em seguida começou a agredir o filho com socos e pontapés, momento em que sua filha tentou socorrer o irmão.

O pai exaltado pegou algumas pedras e passou a correr atrás de ambos gritando que iria matá-los. O homem de 37 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais no âmbito da lei Maria Da Penha.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top