Mulher é atingida por tiro na mão disparado de um carro em Ascurra (SC)

A vítima relatou à PM que reconheceu o autor do disparo como sendo o homem com quem teve um breve relacionamento.

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada ao meio-dia desta quinta-feira (28/03/24) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 7 de abril, no bairro São Francisco, no município de Ascurra (SC). No local, a guarnição encontrou uma mulher de 46 anos com a mão sangrando.

A vítima relatou que estava andando a pé pela Rua Ambrósio Fachini quando percebeu a aproximação de um automóvel Hyundai HB20. Dentro dele, estava um homem com quem teve um breve relacionamento. O mesmo apontou uma arma de fogo e disparou contra a mulher, acertando sua mão esquerda.

O suspeito fugiu em seguida, enquanto a vítima buscava ajuda em uma residência próxima. Após registrarem o relato da mulher, as características físicas do homem e de seu veículo, os policiais iniciaram as buscas para localizá-lo.

Até o fechamento do relatório enviado à imprensa, o suspeito não foi encontrado. A guarnição que realizou o atendimento registrou um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil inicie a investigação. O homem deve responder pelo crime de tentativa de homicídio doloso.