Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é ameaçada de morte pelo irmão embriagado em Blumenau

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Um homem de 51 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6/05/20) na Rua Rio Bonito, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h por uma moradora de 53 anos, que disse ter sido ameaçada de morte pelo irmão com uma faca.

De acordo com a familiar, o homem estava embriagado e em seguida teria ido à sua casa, que fica próxima, para buscar uma arma de fogo e fez um disparo. Como havia sinais de que o irmão fugiu para a mata, a guarnição permaneceu nas proximidades. Instantes depois, ele apareceu e foi abordado.

Durante busca pessoal, nada de errado foi encontrado. Os policiais foram até a casa dele, onde apreenderam 26 munições e uma faca no interior do imóvel.

A suposta arma de fogo não foi encontrada. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil por ameaça e posse irregular das munições.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top