quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaViolência domésticaMulher é agredida por companheiro que tentou derrubá-la da motocicleta, em Blumenau

Mulher é agredida por companheiro que tentou derrubá-la da motocicleta, em Blumenau

Em outro caso, a vítima foi agredida com chutes e socos. As ocorrências foram atendidas pela PM nos bairros Ponta Aguda e Itoupavazinha.

As últimas 24 horas ficaram marcadas por ocorrências de violência doméstica em Blumenau. A primeira foi atendida pela Polícia Militar às 16h46 deste domingo (29/08/21) na Rua Chile, no bairro Ponta Aguda. A vítima foi uma mulher de 25 anos que estava transitando de motocicleta com seu companheiro de 30.

Ela relatou à guarnição que ambos tiveram uma discussão e ele deu uma cotovelada na sua cabeça tentando derrubá-la do veículo. Em seguida, ele parou a moto e continuou a agredi-la, além de xingá-la e ameaçá-la, situação presenciada por outras pessoas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, para as providências legais.

A segunda ocorrência foi atendida à 1h11 desta segunda-feira (30) na Rua João Cardoso, no bairro Itoupavazinha. No local, os policiais conversaram com uma jovem de 23 anos. Ela disse que estava bebendo com seu marido, de 24 anos, quando começaram a discutir.

Em determinado momento, ele passou a agredi-la com socos e chutes, que atingiram o seu rosto. O homem também foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com a vítima, onde foram tomadas as medidas legais em relação à Lei Maria da Penha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS