Mulher é agredida com golpes de faca pela ex-cunhada dentro do carro em Timbó (SC)

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (5/04) e a vítima disse que teve seu celular roubado.

Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar às 16h48 desta terça-feira (5/04/22) depois de ser agredida e ferida na Rua Rio do Campo, no bairro São Roque, em Timbó (SC). Ela disse que estava limpando o apartamento do ex-cunhado na Rua Japão e depois retornou para casa de carona.

Dentro do carro estavam a ex-cunhada, de 44 anos, e mais um jovem de 25. Quando chegaram no portão, a vítima disse que a mulher lhe agrediu e tentou golpeá-la com uma faca no peito, mas errou e acertou no braço.

Ela também disse que o rapaz que estava sentado no carona, não só acompanhou todas as agressões, mas também filmou. A vítima relatou que seu celular teria sido roubado pela ex-cunhada.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e conduziu a mulher ferida com duas perfurações no braço ao Hospital OASE. A partir das informações repassadas pela vítima, os policiais militares se deslocaram pela SC-417 até Rio dos Cedros, onde os suspeitos foram localizados e presos.

A faca que teria sido usada no crime não foi encontrada. Segundo a PM, a ex-cunhada já acumula três boletins de ocorrência e uma prisão em flagrante.