domingo, 16 janeiro 2022
InícioGeralMulher denuncia marido por agressões e ameaças de morte com arma de...

Mulher denuncia marido por agressões e ameaças de morte com arma de fogo

A PM apreendeu pistola, carabina, espingarda e 22 munições na noite deste sábado (11/12) em Indaial (SC).

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar às 20h deste sábado (11/12/21) após ser agredida pelo próprio marido, além de receber ameaças de morte. Uma guarnição se dirigiu à residência localizada no bairro do Sol, em Indaial (SC).

Os policiais abordaram o homem de 37 anos saindo do imóvel com duas bolsas (que aparentavam conter uma arma longa) e uma maleta de pistola da Taurus. Dentro das bolsas foram encontradas uma carabina Puma de calibre 357 e uma espingarda 12 Pump Military além de algumas caixas de munições.

Questionado se havia mais armas, o homem disse que tinha uma pistola TH9 dentro do carro estacionado na rua, além de outras duas armas no estande de tiro. A guarnição foi até o carro, onde encontrou a pistola carregada “a pronto emprego” com carregador e outro carregador municiado dentro de uma mochila, totalizando 22 munições de 9 mm.

A vítima disse aos policiais que foi agredida e ameaçada de morte com as armas pelo marido. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem, que recebeu voz de prisão por ameaça, lesão corporal leve dolosa, posse irregular de arma de fogo de uso permitido no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com as armas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS