Mulher de Rondonópolis (MT) busca informações de irmã que estaria em Blumenau

 

Marli Lutz, de 44 anos, é natural de Nova Santa Medianeira (PR), mas atualmente mora em Rondonópolis no Mato Grosso, na região Sudeste do Estado. Faz 25 anos que ela não vê mais a irmã Clarice da Silva Lutz, de 47, e entrou em contato com o site OBlumenauense pedindo nossa ajuda para encontrá-la.

Segundo Marli, que foi adotada com apenas dois anos, ela conviveu muito pouco com a irmã. Em 1987, quando as duas moravam na cidade de Pérola d’Oeste (PR), Clarice foi embora e desde lá nunca mais conseguiu contato com ela. A última notícia que Marli teve da irmã, é que teria vindo para Blumenau e estaria morando na Rua Coripós, no bairro Asilo.

Rondonópolis fica localizada a 210 km da capital Cuiabá e tem uma população de 235.320 habitantes. A distância para Blumenau pelo sistema do Google Maps é de 1,7 mil km, que de carro leva 20h30min de viagem. De avião, são 5h45min, segundo o mesmo site.

Ela conseguiu essa foto que consta na carteira de identidade de Clarice com a ajuda de um amigo. A mãe delas reconheceu a filha pela imagem. Na manhã deste sábado (6/8/16), o sonho de entrar em contato com sua irmã aconteceu. Confira na matéria que publicamos.