quarta-feira, 14 abril 2021
Início Bairros Água Verde Muitas ocorrências policiais neste domingo

Muitas ocorrências policiais neste domingo

Roubo de taxista no Garcia termina em facada

Um taxista pegou 2 homens na Avenida Beira Rio, cujo destino era a Rua Urussanga (Garcia). Quando entraram na via, eles apontaram uma faca e anunciaram o assalto, levando R$ 15,00 e o celular da vítima. A covardia foi tanta, que ainda deram um golpe de faca nas costas da vítima, na altura do ombro mas sem gravidade. Os bandidos aparentavam ter entre 19 e 23 anos e não foram localizados. A ocorrência foi atendida pela PM as 4h15min deste domingo.

Mulher dirigia embriagada próximo à FURB

Eram 5h18min deste domingo, quando a PM prendeu uma mulher de 22 anos, que se encontrava em visível estado em embriaguez. A guarnição dava apoio à Guarda de Trânsito que atendia uma ocorrência de acidente na Rua Antônio da Veiga (Vila Nova) provocado por ela e que teve apenas danos materiais.

Mulheres são flagradas prontas para jogar materiais dentro do presídio

Um agente prisional percebeu a atitude suspeita de duas mulheres (de 26 e 29 anos) que estavam tirando fotos do presídio, dentro de um veículo Mercedes Classe A (placa MBW1399 de Blumenau). O fato foi comunicado ao COPOM que enviou uma guarnição da PM as 7h20min que as abordou e descobriu no interior 7 aparelhos e 17 pacotes de fumo de corda. Tudo estava embalado e pronto para ser arremessado para o interior do Presídio Regional de Blumenau, que fica na Rua General Osório (Água Verde). Elas e o veículo foram encaminhados para a Central de Polícia.

Bandidos roubam cinco ar condicionados de uma residência

A porta dos fundos da residência que fica na Rua Finlândia, no loteamento Vila Europa (Fortaleza) foi arrombada. O prejuízo foi muito grande, afinal foram furtadas várias bebidas importadas, uma caixa de jóias no valor de R $8.000,00, 3 TVs de LED (37”, 32” e 21”), cafeteira, Blu-ray, vídeo game XBox, playstation Sony, 5 aparelhos de ar condicionados e um notebook Acer. A PM atendeu a ocorrência as 10h46min deste domingo.

Um menor e outro homem são presos enquanto vigiavam um roubo à residência

a Rua Frederico Jensen (Itoupavazinha), um adolescente de 16 anos foi preso pela PM enquanto vigiava uma casa que estava sendo furtada. Os outros indivíduos que praticavam o roubo eram seus primos e conseguiram fugir pelo mato. Mas além do menor, havia um homem de 43 anos nas proximidades, que aguardava dentro de um Spacefox prata, (placa NLJ3939) de Balneário Camboriú.

Quando os proprietários da casa chegaram, perceberam que a janela lateral tinha sido arrombada e uma TV além de outros eletrônicos já estavam separados e prontos para serem levados. A PM atendeu a ocorrência as 16h28min deste domingo.

Mulher dá ré, bate no carro de trás e ainda agride mulher do outro veículo.

Uma mulher de 48 anos foi presa ontem na Rua Walter Schwantz (Salto do Norte) por agressão. Ela deu marcha ré no seu veículo Sportage e bateu no Corsa Wind que estava atrás e depois agrediu uma outra mulher de 35 anos.

O exame de teor etílico acusou 0,61 mg de álcool por litro de sangue. Da colisão só houveram danos materiais, enquanto a vítima da agressão sofreu algumas lesões. A PM atendeu a ocorrência as 16h36min deste domingo.

Adolescente de 15 anos é assaltado na rua

Um adolescente de 15 anos foi abordado na Rua São Paulo (Victor Konder) por um homem que fez menção de estar armado e teve o seu celular roubado. A descrição do bandido é de um homem moreno, cabelo encaracolado, com 1,75m, que trajava uma camiseta branca, calção jeans, tênis preto, boné branco com aba preta. A PM atendeu a ocorrência as 23h56min da noite deste domingo.

Agressor de mulher dá trabalho à polícia

A PM passou trabalho ao prender um homem de 31 anos na Rua Alfredo Balistieri (Velha), que estava ameaçando a sua companheira de 35 anos. A polícia teve que usar força para contê-lo, que parecia bem transtornado. A ocorrência foi atendida as 0h20min da madrugada desta segunda-feira.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS