sábado, 8 maio 2021
Início Esporte Mudanças em gerências da Fesporte para 2014

Mudanças em gerências da Fesporte para 2014

Reunião gerência Fesporte

Funcionários da Gerência de Esporte de Base e Inclusão em reunião. Foto: Antonio Prado

Com o objetivo de revigorar sua estrutura administrativa, a Fesporte realizou esta semana o remanejamentos em duas das suas gerências. Flamarion Dias, que respondia pela Gerência de Esporte de Rendimento, passa agora a comandar a Gerência de Esporte de Base e Inclusão. Já Ademar José da Silva, que respondia por essa gerência, será o titular da Gerência de Esporte de Rendimento.

“Já promovi uma reunião com os funcionários da minha gerência para definirmos os trabalhos inicias”, conta Flamarion. Os funcionários da pasta já trabalham no preenchimento do termo de adesão, pedido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), para a participação de Santa Catarina nas etapas nacionais dos Jogos Escolares da Juventude 2014 nas faixas etárias de 12 a 14 anos (que será em Londrina no mês de setembro) e de 15 a 17 anos, em novembro, ainda sem local definido. O documento será enviado ao COB até o dia 24 de fevereiro.Também estão no rol dos trabalhos iniciais a análise dos regulamentos dos eventos escolares da Fesporte: Jesc 12 a 14, 15 a 17 anos e Moleque Bom de Bola.

Para Ademar José da Silva, a mudança do escolar para o rendimento será um novo desafio em sua carreira. “A Fesporte tem uma longa e duradoura tradição em realizar eventos de rendimento como os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Olesc, e a equipe que irei comandar é bastante experiente no andamento dos eventos, por isso estou tranqüilo para esta nova fase que se inicia”.

Texto: Antonio Prado | via FESPORTE

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS