quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioAcidenteMotoristas embriagados se envolvem em acidentes nos bairros Ponta Aguda e Salto

Motoristas embriagados se envolvem em acidentes nos bairros Ponta Aguda e Salto

Um motorista de 25 anos, conduzia seu automóvel Chevrolet Celta com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio fio. O acidente aconteceu às 16h50min deste domingo (8/07/18) na Rua José Isidoro Corrêa (esquina com a Lauro Zommer), próximo ao nº 1942, no bairro Ponta Aguda.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e não se feriu. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) esteve no local e realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,90 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH recolhida, recebeu as notificações de trânsito, e foi levado à Central da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas legais.

No período da noite, às 20h20min, o condutor de 35 anos de um automóvel Renault Logan com placas de Blumenau, também perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica na Rua Bahia, altura do nº 1.548, bairro Salto. Ele não se feriu, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro acusou 0,68 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões. Ele teve CNH retida, recebeu notificação de trânsito pela infração e o carro foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS