sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioAcidenteMotoristas embriagados são presos nos bairros Itoupavazinha e Escola Agrícola

Motoristas embriagados são presos nos bairros Itoupavazinha e Escola Agrícola

Na madrugada deste sábado (28/04/18), um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. O jovem conduzia seu automóvel VW Gol 1000l verde com placas de Caçador (SC), e ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro.

A ocorrência foi atendida pela PM às 5h. Ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, enquanto o veículo encaminhado ao pátio do Seterb.


No início da tarde, o motorista de um VW Fusca com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção, chocou o veículo contra o meio-fio e em seguida num muro. O acidente aconteceu às 14h30min na Rua Aline, próximo ao nº 177, no bairro Escola Agrícola.

O condutor de 49 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estava no local e aplicou o teste do bafômetro, que apontou 0,83 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH recolhida, recebeu as notificações de trânsito, teve o carro removido ao pátio do Seterb, e foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.


Felizmente em nenhum dos casos houve pessoas feridas. Mas poderia. Também não valeu a pena dirigir após ingerir bebida alcoólica. Um Uber ou Taxi teria sido mais barato e evitado todo o trâmite que se segue para liberação dos veículos, além de ter um boletim de ocorrência por embriaguez.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS