sábado, 22 janeiro 2022
InícioAcidenteMotoristas embriagados colidem contra muro, banco e veículo em Blumenau

Motoristas embriagados colidem contra muro, banco e veículo em Blumenau

Os acidentes envolvendo motoristas embriagados começaram cedo na sexta-feira (15/06/18). O primeiro foi registrado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) às 4h35min na Rua João Pessoa, próximo ao nº 1.040, bairro Velha. No local, uma motorista de 26 anos, perdeu o controle da direção de seu automóvel JAC J3 Turin com placas de Blumenau, e colidiu contra um muro. A jovem apresentava sinais de embriaguez mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a CNH recolhida, recebeu a notificação de trânsito e foi conduzida à Central de Plantão da Polícia Civil.

Na Rua José Deeke, próximo ao nº 1.596, bairro Escola Agrícola, ocorreu uma colisão traseira seguida de choque envolvendo os automóveis VW Parati e VW Gol, ambos com placas de Blumenau, além de um terceiro veículo estacionado. Nenhum motorista ficou ferido, mas o de 47 anos do Gol fez o teste do bafômetro, que acusou 0,17 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida e recebeu a notificação de trânsito. No outro motorista, de 26 anos, o teste deu negativo. O acidente aconteceu às 11h30min.

Logo depois, às 12h13min, a Polícia Militar prendeu um motorista de 30 anos na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda. Pouco antes, ele conduzia seu automóvel Renault Clio Pri 10 com placas de Blumenau pela Rua Nereu Ramos, Centro, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um banco da via. Em seguida, ele fugiu do local. Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e a GMT, que também estava no local, realizou o teste do bafômetro. O resultado foi 0,46 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). O motorista teve a CNH retida, recebeu a notificação de trânsito e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS