sábado, 22 janeiro 2022
InícioBairrosFortalezaMotorista tem carro furtado enquanto era atendido em farmácia

Motorista tem carro furtado enquanto era atendido em farmácia

Às 20h49min desta quarta-feira (13/06/18), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto de veículo na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza. A vítima disse aos policiais que tinha estacionado seu VW Gol verde com placas de General Carneiro (PR) em frente da farmácia para comprar um remédio.

Mas como era algo rápido, teria deixado a chave do veículo na ignição. Quando voltou, o Gol não estava mais lá, havia sido furtado. Enquanto o boletim de ocorrência (BO) era preenchido, os policiais foram informados pela Central de Atendimento da PM, que o automóvel foi encontrado na Rua Fritz Koegler, bairro Fortaleza.

Ao chegarem no local, encontraram o veículo, mas foram furtados um aparelho de som Pionner, uma caixa de som com um Sub, uma corneta e um twitter. O Gol foi entregue ao proprietário e finalizada a confecção do BO.

No final da noite, outro veículo também foi furtado, desta vez na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte. A vítima disse aos policiais que deixou seu automóvel estacionado no pátio de uma lanchonete às 20h, também com a chave na ignição.

Quando retornou, três horas depois, o Ford Ecosport XLS 1.6L (2003/2004) com placas (JGH-6245) de Taió (SC) não estava mais lá. O boletim de ocorrência foi feito às 23h17min na delegacia da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS