domingo, 28 novembro 2021
InícioAcidenteMotorista sofre parada cardíaca após carro capotar e cair dentro de ribeirão...

Motorista sofre parada cardíaca após carro capotar e cair dentro de ribeirão em Ilhota

 

 

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ilhota

Um motorista perdeu o controle da direção do seu VW Gol, saiu da pista e capotou dentro de um ribeirão às margens do Rua Bonifácio Maba, no bairro Missões, em Ilhota (SC). A parte de cima do veículo com placas da cidade ficou com parte submersa.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 20h30 desta sexta-feira (6/03/20) e encontraram apenas o motorista de 42 anos, que ainda estava preso ao cinto. Ele foi retirado do carro e colocado fora da encosta do ribeirão em uma maca rígida.

 

 

A vítima estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória e foram iniciados os procedimentos de reanimação. O SAMU foi acionado e logo chegou ao local. Após 45 minutos de esforços para salvar a vida do condutor, ele voltou a apresentar sinais vitais. Em seguida ele foi conduzido ao Hospital Marieta Konder Bornahusen em Itajaí (SC) para receber cuidados médicos.

 

 

 

Mais tarde, à 0h30 de sábado (7), os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender outro acidente. Desta vez o motorista de um Renault Clio com placas de Videira (SC), perdeu o controle do automóvel que saiu da pista e colidiu contra umas árvores às margens da BR-470.

O acidente aconteceu no quilômetro 23 da rodovia e felizmente o condutor não ficou ferido. Ele recusou o encaminhamento ao hospital.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS