sábado, 22 janeiro 2022
InícioTrânsitoMotorista sem habilitação e que não usava cinto de segurança tenta fugir...

Motorista sem habilitação e que não usava cinto de segurança tenta fugir da PM, em Blumenau

Houve perseguição com apoio de várias viaturas no início da noite desta sexta-feira (31/12) até ele ser abordado no bairro Fortaleza.

Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas preventivas às 19h46 desta sexta-feira (31/12/21) na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, quando visualizou o motorista de um automóvel VW Gol transitando sem cinto de segurança. Quando a guarnição tentou fazer a abordagem, ele acelerou e fugiu.

Segundo a PM, ele dirigiu de forma perigosa, fez ultrapassagens em locais proibidos, colocando em risco a segurança de quem transitava na região e até dele próprio. Foi solicitado o apoio de outras viaturas, houve acompanhamento por várias ruas até que finalmente foi abordado na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza.

O jovem de 20 anos não era habilitado e o veículo estava com licenciamento vencido. Foram expedidas as notificações de trânsito e o veículo removido ao pátio do Seterb. O condutor foi liberado depois dos policiais registrarem um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando a pessoa tem que comparecer ao Fórum perante um juiz, com data e horário pré-agendados.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS