segunda-feira, 25 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Motorista que passou a 160 km/h na frente da PRF é preso
- Propaganda -

Motorista que passou a 160 km/h na frente da PRF é preso

04:00

prisao-motorista_PRF_04

Dados, imagens e vídeo: PRF

Na noite desta quarta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que desafiou a polícia passando a 160 km/h e ingerindo bebida alcoólica. O fato aconteceu em frente da Unidade Operacional de Guaraciaba, na BR-163, na noite de Natal. Dois dias depois ainda publicou um vídeo nas redes sociais tirando sarro da polícia.

Desde a publicação do vídeo a PRF/SC e as demais instituições de segurança pública, sobretudo a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Civil, iniciaram um trabalho de investigação e identificaram o casal que estava no veículo Honda City naquela noite.

Mas tinha outro detalhe: foi descoberto que o veículo era roubado e clonado. A moça que aparece no vídeo é da região oeste e o motorista de 44 anos é nascido em Armazém/SC, mas reside na região de Joinville. Ele já tem 34 passagens pela polícia por diversos crimes, entre eles roubo, receptação, contrabando, lesões corporais, ameaça e violência doméstica.

Ontem, por volta das 13 horas, a PRF/SC recebeu a informação que o veículo estava vindo de Curitiba com destino a Joinville, e tentou interceptá-lo na Unidade Operacional de Joinville, na BR 101. O motorista investiu com o carro contra os policiais, quase atropelando-os e fugiu, sendo perseguido pelos PRFs. Ele fez várias manobras perigosas, em alta velocidade, inclusive transitando pela contramão, conseguindo abandonar o carro e fugir para o mato.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e iniciou-se a busca no mato. Por volta das 22 horas ele foi encontrado, preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville/SC. Havia mais um homem com ele, que também foi preso. Ele disse que não sabia que o carro era roubado e clonado. Agora que está preso, ainda se arrependeu pelo que fez na Noite de Natal.

prisao-motorista_PRF_03

prisao-motorista_PRF_02

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS