sexta-feira, 30 julho 2021
InícioAcidenteMotorista embriagado se envolve em dois acidentes seguidos em Blumenau

Motorista embriagado se envolve em dois acidentes seguidos em Blumenau

Do primeiro ele tinha fugido. Os fatos aconteceram no bairro Passo Manso na noite deste sábado (12/06).

Uma viatura da Polícia Militar transitava por volta das 20h10 deste sábado (12/06/21) na Rua Johann G. H. Hadlich, bairro Passo Manso, em Blumenau, quando se deparou com uma motocicleta caída no meio da via.

A guarnição parou e conversou com os populares que estavam no local. Eles disseram que um automóvel VW Parati se envolveu no acidente, não prestou socorro e fugiu do local. As vítimas já haviam sido conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Os policiais realizaram diligências, quando encontraram o Parati em um local próximo ao anterior envolvido em mais um acidente, que causou danos no outro veículo. Durante a abordagem do motorista, foi constatado que ele se encontrava visivelmente embriagado.

De acordo com a PM, ele tinha forte odor de ter consumido bebida alcoólica, fala arrastada, além de estar muito agressivo. O homem de 53 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.

Das três vítimas envolvidas no acidente, duas foram ouvidas pela Polícia Militar e a terceira estava em procedimento no hospital. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS