segunda-feira, 18 outubro 2021
InícioGeralMotorista embriagado foge da PM, colide contra outro veículo e depois num...

Motorista embriagado foge da PM, colide contra outro veículo e depois num muro, em Blumenau

 

 

 

Por volta das  21h08 deste sábado (1/02/20), a Polícia Militar realizava uma ação de policiamento preventivo na Avenida Martin Luther, no bairro Itoupava Seca.

De repente passou um automóvel Peugeot 206 Soleil com placas de Gaspar (SC), transitando com direção perigosa e causando risco aos demais condutores. O veículo quase colidiu contra a viatura, chocou-se contra o meio fio e o motorista seguiu pela Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich) onde colidiu contra outro veículo.

Em seguida o motorista entrou na Rua 7 de Maio, no bairro Itoupava Norte, onde colidiu contra um muro e acabou parando em um terreno baldio. O condutor de 30 anos ainda tentou fugir a pé mas foi detido pelos policiais.

Além de não ser habilitado, encontrava-se em visível estado de embriaguez, com forte odor de álcool, olhos vermelhos, vestes desalinhados, agitado e agressivo e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Foi confeccionado um termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, aplicadas as medidas de trânsito e em seguida ele foi levado à Central da Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS