sexta-feira, 24 setembro 2021
InícioAcidenteMotorista embriagado é encontrado pela PM dormindo dentro do carro após acidente

Motorista embriagado é encontrado pela PM dormindo dentro do carro após acidente

O teste do bafômetro apontou 0,73 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O fato aconteceu em Indaial e ele foi conduzido à delegacia.

A Polícia Militar foi acionada às 6h05 desta quinta-feira (3/06/21) para atender um acidente de trânsito na Rua Porto Alegre, no bairro Tapajós, em Indaial (SC). Ao chegar no local, encontrou o motorista de um utilitário VW Saveiro que tinha colidido contra um automóvel VW Voyage estacionado na via.

O motorista do Voyage, de 26 anos, estava dormindo dentro do veículo, quando foi acordado pelos policiais. Ao ser questionado se ingeriu bebida alcoólica, ele disse que sim. O resultado do teste do bafômetro no local do acidente apontou 0,75 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de trânsito e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Indaial. No local foi feito um novo teste de bafômetro que apontou 0,73 mg/l. Ele ficou preso e aguardou a decisão do juiz sobre sua liberdade na audiência de custódia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS